terça-feira, 13 de abril de 2010

° Do Princípio ao Fim...


Meu é o mistério de todas as coisas viventes e imanentes,
Entre em alegria novamente em Meu Reino e conheça os mistérios
que o libertarão dos grilhões da subjetividade.
Beba do Meu caldeirão de inspiração eterna e renasça
para uma nova vida e um novo começo.
Saiba que estás comigo desde o início,
e a Mim retornará ao fim de sua existência, Terra.



Não esqueça!
Sou a Terra que o sustenta,
Meu sopro é o ar que respiras.
Sou o fogo que arde dentro de ti,
sou a água que gera e fertiliza.
Estou em tudo, nos céus, nas estrelas e no mar,
estou dentro de você.
Sou a Senhora da vida e meus são os poderes de todos os elementos.





Sou a água do rio que desliza sobre a pedra e sou a própria pedra.
Sou a brsa da noite e o orvalho da manhã.
Sou a erva que cura e afasta a dor.
Sou o Infinito e não tenho meio, começo nem fim.
Sou tudo o que existe e presenteio-te com as minhas dádivas
através das manifestações da Natureza.




Cultiva no amor a sinceridade
para receber igual verdade
ou, em resumo, se assim preferes:
Sem nenhum mal causar
faça o que tu queres.

(trecho da Wiccan Rede)


(A Religião da Deusa - Claudiney Prieto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário