quarta-feira, 14 de abril de 2010

° O que é o Caldeirão da Bruxa?

Muitos dos meus posts estão separados em o Caldeirão da Bruxa... dei este nome à esta parte do blog pois acredito ser o local mais apropriado para se colocar  conhecimento, a antiga sabedoria e a origem de quase tudo o que existe hoje...
Em caldeirões as feiticeiras colocavam suas ervas sagradas misturadas a palavras de magia para alimentar a alma, e enquanto mulheres cozinhavam seus temperos e iguarias para alimentar o corpo...
No Caldeirão da Bruxa coloco todo o meu conhecimento, resultado de minhas próprias experiências e de incansáveis pesquisas. Coloco também toda a minha energia. Meus sonhos e tudo aquilo em que eu acredito. Gosto de misturar tudo ao que outras pessoas acreditam. São receitas recheadas de sabedoria, aprendizados e certezas... Receitas culinárias também. Magia se faz na cozinha! A verdadeira magia se faz dentro de nós mesmos. Assim como sempre foi, sempre será...


Nenhum comentário:

Postar um comentário