domingo, 9 de setembro de 2012

Ok... sumida há algum tempo. Muito tempo...

Eu poderia citar aqui tantos motivos para não escrever no blog há tanto tempo... dezenas, centenas deles!
Vida corrida, trabalho, semana curta, família, amigos, médicos, trânsito, cursos aos finais de semana, yoga (sim! sou praticante de yoga há 1 ano e meio)...
Enfim... voltei... e aprendi a não prometer que escreverei sempre, todos os dias...
Voltei porque tenho um montão de coisas novas que aprendi, que pesquisei, li, descobri, encontrei... e sei que infelizmente nem todos ao meu redor estão prontos para compartilhar. Ou entender. Ou aprender. Ou mesmo saber que tais coisas possam sequer existir...
Da mesma forma que sei que tantos outros gostariam de ouvir, de saber, de ler e aprender... milhares que como eu, se alimentam disso, do conhecimento...
Por isso estou aqui. De novo. Escrevendo. Compartilhando...
Que esta seja uma nova etapa. Nova jornada. Nova, e a cada dia...

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário